logo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus, ut hendrerit mi pulvinar vel. Fusce id nibh

Mobile Marketing

Pay Per Click (PPC) Management

Conversion Rate Optimization

Email Marketing

Online Presence Analysis

Fell Free To contact Us
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus

1-677-124-44227

info@your business.com

184 Main Collins Street West Victoria 8007

 

Projeto Rural SMS2Care

O projeto “Rural SMS2Care: Serviço Móvel de Saúde e Formação aos Cuidadores na promoção do acesso e prestação de cuidados de saúde em meio rural” foi distinguido com o prémio BPI “laCaixa” Rural 2019, no qual se inclui a valência de Fisioterapia. Enfatiza-se neste projeto a importância da participação ativa e capacidade funcional no processo das vidas longas, com sessões de reabilitação ao domicílio (terapia ocupacional e fisioterapia). Para além disto, o projeto conta ainda com a criação inovadora de um Boletim do Idoso Marcoense (BIM), que permite o registo do utente numa dimensão biopsicossocial, bem como possibilita que seja utilizado por outros elementos da rede de cuidados.

Qual o objetivo?

· Contribuir para a permanência dos idosos em ambiente domiciliário adequado, promovendo o envelhecimento ativo com saúde e autonomia.
· Formar os Cuidadores (formais e informais) de idosos de conhecimentos e competências, técnicas e não-técnicas, adequadas às necessidades dos idosos.

Para quem é?

· Pessoas com mais de 65 anos, residentes nas freguesias referidas, com doença crónica, dificuldade na gestão da doença ou terapêutica, ausência de retaguarda familiar/social ou situação de carência económica.
. Pessoas que cuidam, tratam ou apoiam idosos, quer em domicílio quer nos serviços sociais/saúde existentes na nossa comunidade (cuidadores formais ou informais).

Qual a equipa?

Maria Amélia Ferreira – Coordenadora geral
Alexandra Nogueira – Terapeuta Ocupacional
Armandina Pinto – Secretariado
Ana Teresa Almeida – Nutricionista
Cátia Moreira – Fisioterapeuta
Joana Coelho – Farmacêutica
Francisca Estrela – Terapeuta ocupacional
Lília Pinto – Psicóloga
Lúcia Pereira – Enfermeira
Raquel Ferreira – Assistente social

Quais as freguesias que abrange?

Paredes de Viadores e Manhuncelos, Sande e S. Lourenço do Douro, Penha Longa e Paços de Gaiolo, Avessadas e Rosém, Sobretâmega e Constance.

Como posso aderir?

Bastará entrar em contacto com a Santa Casa da Misericórdia do Marco de Canaveses através de:
Telefone: 255 538 301 | 928 500 548
Email: smsmisericordia@scmmarco.com

blank

FALE COM A MISERICÓRDIA.

Envie a sua mensagem, responderemos tão breve quanto possível.