Assinatura dos protocolos do Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social (SAAS)
Os protocolos assinados permitem ao SAAS o apoio à população marcuense.
Decorreu ontem, dia 18 de novembro, no Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social (SAAS), a assinatura de quatro protocolos de cooperação entre a Santa Casa da Misericórdia do Marco de Canaveses e as seguintes entidades: Junta de Freguesia de Alpendurada, Várzea e Torrão; Junta de Freguesia de Sande e São Lourenço do Douro; Junta de Freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles e o Centro Social de São Martinho de Soalhães.
Os protocolos definidos têm como principal objetivo permitir ao SAAS a continuidade dos atendimentos à população marcuense através da descentralização do serviço para estas entidades.
Neste evento marcaram presença a Sra. Provedora Doutora Maria Amélia Ferreira, o Sr. Presidente de Junta da Freguesia de Alpendurada, Várzea e Torrão – Domingos Neves, o Sr. Presidente de Junta de Freguesia de Sande e São Lourenço do Douro – António da Costa Pinto, o Sr. Presidente de Junta da Freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles – Fernando Monteiro e a Diretora Técnica do Centro Social de São Martinho de Soalhães – Dra. Ulema Maia.
A Santa Casa da Misericórdia do Marco de Canaveses agradece a colaboração e a presença de todos os envolvidos.